Doze dias de Impacto no Valé do Piancó.
Chegamos do Impacto no sertão da Paraíba, no Vale. Fomos entre180 a 200 voluntários para abençoar vidas no sertão, mas na verdade nós que somos impactados. São tantas as necessidades que nem sabemos por onde começar, a necessidade é tanta que nem sabemos o que falar onde apenas palavras não dizem muito.
Este ano o Senhor nos levou a Três Pedras, para provar que Ele realmente é socorro bem presente na hora da angústia. Através de uma mãe desesperada, com os pés doentes, com um filho no colo ardendo em febre e outra pequena do lado, e mais oito em casa, água e sal é que tinham para comer. Ela chegou na igreja onde estavamos hospedados pedindo ajuda, mas nem tinha condições de levar nada, porque estava a pé e doente, conseguimos um carro para leva-la e chegamos em Três Pedras, uma localidade de um pouco mais de 30 casas, marcado pela violência doméstica, abuso infantil, álcoolismo, terra esquecida pelo mundo. Logo quando chegamos sentimos o coração de Deus por aquele lugar, Ele realmente tinha planos de mudar a história. Fomos nas casas, oramos, levamos doações. O "valentão" do local entregou sua vida a Cristo, chorando dizendo que queria mudar de vida. As crianças que ficaram sabendo naquele dia que Jesus não só morreu na cruz, mas que Ele está vivo hoje, porque a única imagem que elas tinha na mente era do Jesus crucificado. A missionária falando e elas dizendo: - "não Ele tá morto eu vi ele na cruz".
Três Pedras pode até ser esquecida pelo mundo, mas não está esquecida por seu Criador.
Foram dias de milagres em várias cidades do Vale do Piancó, e ser participante disso é uma honra, somos gratos ao Senhor por tudo que Ele fez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário