quarta-feira, 3 de agosto de 2011

JOCUM Sertão

              Chegamos este final de semana do Impacto no sertão da Paraíba, postei o vídeo abaixo, foi benção!!Estamos de volta na base, e agora JOCUM Cariri é JOCUM Sertão. É um novo tempo para nós como base, Deus tem feito muita coisa legal aqui, estamos no processo de construção por não termos mais lugar suficiente para todas as nossas atividades e para hospedagem de novos obreiros. E como a ordem é multiplicar e clamar o Senhor da seara que mande trabalhadores, temos que está prepardo para recebe-los. Então estejam juntos conosco neste prosesso, contamos com as vossas orações.
              E como Missões não pode PARAR, já demos continuidade as aulas da ETED, Anderson tá dando aula esta semana. E começamos com as atividades para o Impacto em Juazeiro do Norte- CE, este ano é um ano especial pra Juazeiro porque é o ano do centenário, Juazeiro completa 100 anos, e estamos tentando mobilizar o máximo de voluntários possível para o tempo de Impacto que acontece de 28 de outubro a 02 de novembro. Começa agora os preparativos para que o Impacto aconteça. Até a próxima semana o cartaz vai tá rolando na net. Orem por nós, por este tempo, que é um tempo de batalha.

Um comentário:

  1. Eu sei o quanto voces sao valentes do Senhor e apaixonados por Jesus.Continuem firme porque a recompensa vira.E nao vai tardar!!!!!!

    ResponderExcluir

Família Araújo em Missões

Família Araújo em Missões