sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Um novo Ano, um só caminho...


                  "E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles.
                  E farei com eles uma aliança eterna de não me desviar de fazer-lhes o bem; e porei o meu temor nos seus corações, para que nunca se apartem de mim.
                  E alegrar-me-ei deles, fazendo-lhes bem; e plantá-los-ei nesta terra firmemente, com todo o meu coração e com toda a minha alma.
                 Porque assim diz o SENHOR: Como eu trouxe sobre este povo todo este grande mal, assim eu trarei sobre ele todo o bem que lhes tenho declarado.
                 E comprar-se-ão campos nesta terra, da qual vós dizeis: Está desolada, sem homens, sem animais; está entregue na mão dos caldeus.
                Comprarão campos por dinheiro, e assinarão as escrituras, e as selarão, e farão que confirmem testemunhas, na terra de Benjamim, e nos contornos de Jerusalém, e nas cidades de Judá, e nas cidades das montanhas, e nas cidades das planícies, e nas cidades do sul; porque os farei voltar do seu cativeiro, diz o SENHOR."                                                                                                                                    Jeremias 32:39-44


                  Estar foi a palavra que o Senhor nos deu em meio ao mar de pensamos e dúvidas que tivemos depois do nascimento de Bianca, com relação a nossa ida para Bolívia. Olhar para os nossos filhos hoje nos gera um grande tremor e temor diante do Pai, temos convicção que amamos a Deus acima deles, e que claro o Senhor os ama infinitamente mais a eles do que nós conseguimos amar, mas entendemos que eles também são o nosso chamado. É diferente quando erámos só nos dois e pegamos nossas malas e saiamos, agora temos uma herança pra tomar conta. E algumas respostas que vinheram da Bolívia não nos deram segurança com relação ao nosso contexto, nem entendemos que iriamos ter liberdade para fazer aquilo que estava em nosso coração como um novo tempo em nosso ministério. Então fomos orar e perguntar a Deus o que fazer, porque não poderiamos sair com dúvida, foi quando Deus nos deu este texto e falou aos nossos corações, e entendemos que era pra ficar, e que Ele ia nos renovar nesta terra que achavamos que o nosso tempo tinha acabado. E realmente tem nos dado um só coração, tudo que sonhamos desenvolver lá vamos fazer aqui na JOCUM Sertão, trabalhando juntos com o foco em famílias, montar o conselho pastoral na base, e trabalhar com grupos de apoio as famílias nas igrejas e montar na base a Escola da Família. E com o alvo de no futuro tem um local de apoio a família pastoral que está no alto sertão, para que eles tenham um tempo e um lugar para descansar e renovar as forças. Queremos ser esse suporte a família, em uma geração que tem deturpado os valores e principios de  Deus.

                   Como escrevi em uma das cartas anteriores;  " Porque quando Jesus diz vem, o vem vira Chão". O Senhor nos chamou para missões e foi nosso Chão. Nos chamou para sermos uma só carne e se fez Chão para que Ele fosse nossa base. Nos chamou para sermos pais e Ele nos ensinou a ser Chão, discipulando nossa herança para que Ele se torne o Chão deles. Agora nos chama para um novo tempo, novos passos, passo a passo!! É fato que dar um frio na barriga, um medo, é um desafio dar passos e continuar firme confiando que neste Chão.
                    A nossa confiança está naquele que nos chamou!!

                           

                    Nossas últimas atividades aqui na base este ano foram: a formatura da ETED ( Escola de Treinamento e Discipulado), o Impacto em Juazeiro do Norte - CE e as reuniões de planejamento para o próximo ano.

   

Agora estamos de férias!!!!
 
Estamos em João Pessoa - PB de férias, tendo um tempo com nossa igreja, amigos e famíliares. Tá sendo um tempo do Pai pra nossas vidas, este ano foi bem agitado, e somos agradecidos por este descanso.
Motivos de Oração
- Por nossa família, vamos trabalhar com família e queremos que a esteja guardada no esconderijo do Pai.
- Estamos com o alvo de comprar nosso carro o ano que vem, mas para isso temos que levantar 10 pessoas nos ofertando com 100 reais durante um ano, conseguimos já seis pessoas nos abençoando com 100 e uma com 50, orem para que o Pai abra as portas segundo sua vontade.
- Por este novo tempo da gente na base, para que o nosso coração esteja sensível a voz do nosso Pastor.
 
 
 Obrigada por vossas orações e amor por nossa família, somos gratos a Deus por todos que tem sido suporte em nosso ministério.
 
 

 
  
            Um Natal abençoado, que realmente o Senhor tenha nascido em nossos corações, e que a cada dia ligados a Videira Verdadeira ele nos limpe para darmos mais fruto. E um Ano Novo ainda mais cheio da presença do Pai, e que o temor do Senhor tão em falta nos dia de hoje reine na igreja de Cristo.
 
 
Anderson, Carla, Benjamim e Bianca.
Família Araujo em Missões
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família Araújo em Missões

Família Araújo em Missões