terça-feira, 30 de julho de 2013

Fé, Esperança e Vida.
        Mateus 14:27-33
 A exposição nos leva a desafios maiores, Onde nossa fé é posta a prova, Onde podemos ver se realmente nossa esperança está em Deus e Onde  podemos saber se estamos ligados a Videira Verdadeira.
Pedro se expos a um grande desafio, e a liberdade de dizer ; " Se és tu Senhor, manda-me ir ter contigo... quantas vezes não somos desafiados a viver coisas bem maiores que nos mesmo e estamos fazendo a mesma prova com Deus, se és Tu..., e muitas vezes no meio do caminho, reparamos na força do vento e começamos a ter medo e a submergir.
Mas que experiência maravilhosa Pedro teve com Cristo apesar de ter tido medo, ninguém além dele andou sobre as águas com Jesus. Não podemos perder a coragem deixando que o medo nos paralise, precisamos continuar tendo Fé, Esperança e Vida com Deus e vivendo uma grande experiência com o nosso Pai.

Com certeza está em Missões é sobre todos os aspectos está sempre em meios a grandes Desafios e temos que está sempre vivendo por Fé, com Esperança e com nossa Vida em Deus. Mas também é viver um privilégio; trabalhar com pessoas, servir e somar, nos acrescenta uma riqueza que é contabilizada em nossa vida em forma de crescimento, sabedoria, amigos e irmãos. Fazer parte do projeto de Deus na vida de pessoas é com certeza um presente. A cada dia temos mais certeza deste Chamado de Deus  para nós como Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família Araújo em Missões

Família Araújo em Missões